BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Itaperuna está suspenso mais uma vez da Segundona

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou a nova suspensão do Itaperuna por não ter cumprido o acordo com a entidade de pagar as despesas do borderô de quatro jogos.

O Itaperuna já havia sido suspenso, mas após firmar um acordo no dia 26 de abril para parcelamento da dívida, teve sua suspensão revogada, mas a Federação informou que o cheque dado pelo clube havia sido sustado e o clube do Noroeste Fluminense ganhou mais 48 horas para a resolução do problema, o que não aconteceu.

O Itaperuna não quitou o débito e foi punido com nova suspensão, o que impossibilita de entrar em campo pelo Grupo X, que tem início no sábado, 07, quando o clube enfrentaria o CFZ, em casa.

O clube ficará suspenso enquanto a dívida não for quitada e o Itaperuna tem até a terceira rodada do Grupo X para acertar essa situação, caso contrário será excluído do campeonato e consequentemente rebaixado à Série C do Campeonato Carioca.

Só que esta semana o presidente do clube divulgou uma carta que afirma que o Itaperuna abandonou a competição por falta de verbas e que irá se preparar para a disputa da terceira divisão em 2011.

FutNet

Postar um comentário

0 Comentários