BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Inscrições abertas Padaria Escola

O Projeto Padaria Escola da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna está com as inscrições abertas para o curso de Qualificação Profissional em Padaria e Confeitaria. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de março, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) na Travessa Olavo Bilac, s/nº, no Castelo/Horto Florestal (antigo Colégio São José).

A Coordenadora do CRAS Castelo, Rayenne Valentim Nogueira, disse que após a conclusão do curso os currículos dos participantes são encaminhados ao Acessuas Trabalho (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho) e que alguns deles já foram empregados.

Além do Curso de Padaria e Confeitaria realizado na Padaria Escola, também serão realizados nos CRAS de outros bairros os cursos de Manicure, Cabelereiro, Depilação, Sobrancelhas, Ginástica, Dança, Instrumentos de Cordas e Corte e Costura (CRAS NITERÓI), entre outros.

Qualquer pessoa com idade acima dos 18 anos pode se inscrever nos cursos de Qualificação Profissional do CRAS e menores de 18 anos, com acompanhamento e autorização dos responsáveis.

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários