BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

PM diz que todos os municípios do Noroeste seguem com policiamento reforçado

Depois de uma noite de sexta-feira [10] e madrugada de sábado [11] com policiamento reforçado em Itaperuna, maior cidade da região noroeste fluminense, e nas demais cidades que são atendidas pela 29ª AISP (área integrada de segurança pública) não foram registrados fatos atípicos as atividades policial, tudo segue dentro da normalidade.

A assessoria de comunicação do 29º disse que segue com  atenção redobrada nas cidades que estão na divisa com o Espírito Santo (Varre Sai e Bom Jesus do Itabapoana), que o policiamento diurno de sábado segue nos pontos sensíveis das cidades  dos 9 municípios (Itaperuna, São José de Ubá, Cardoso Moreira, Italva, Porciúncula, Natividade, Varre Sai, Laje do Muriaé e Bom Jesus do Itabapoana) e que a unidade segue sem solução de continuidade em suas atividades.

A polícia militar esta nas ruas em sua missão de servir e proteger. Ela é a personificação do Estado e garante que o comércio, escolas, transporte, hospitais e outros serviço funcionem normalmente, e pede que os cidadãos continuem mantendo sua rotina. 

Qualquer eventualidade ligue 190 que é o número para atendimento de emergência (24 horas por dia, 07 dias por semana),  ou ligue para o DISQUE DENÚNCIA NOROESTE (22) 3822-1177  /  (22) 9-9860-1177.

Ajude a manter a segurança! DENUNCIE (criminosos – esconderijos – armas – drogas – violência doméstica – exploração sexual infantil – trabalho infantil – exploração sexual – crimes ambientais).

O que nos preocupa é o silêncio.

Fonte: Imparcial Notícias

Postar um comentário

0 Comentários