BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Itaperuna fecha parceria para estimular vendas em Bares e Restaurantes

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Desenvolvimento, Comércio e Indústria de Itaperuna se reuniu, nesta terça-feira (14), com a equipe do Sebrae e representante dos empresários do setor de alimentos e bebidas do município para um nova parceria que tem o objetivo de alavancar as vendas em bares e restaurantes, com o 1º Fórum no Noroeste e Festival Gastronômico.

O 1º Fórum Sebrae na Mesa acontecerá no dia 23/05, de 9h às 13h, sem custo para o município. O local ainda será definido e o objetivo do evento é reunir empresários de Itaperuna, Natividade e Miracema para fortalecer o Núcleo representativo dos setores e apresentar ações de capacitação gestacional e profissional, com técnicas de mercado, conhecendo outros pratos, e marketing para que, ainda este ano, os donos desses bares e restaurantes possam promover um festival gastronômico com apoio do Sebrae-RJ e Prefeitura. 

“A intenção do projeto é trabalhar com quem trabalha com comida fora de casa e isso gerar lucro para o micro pequeno empreendedor”, disse Luize Nogueira, coordenadora estadual de bares e restaurantes do Sebrae-RJ.

“Fizemos por dois anos o evento gastronômico em Itaperuna e não tivemos o resultado esperado. Falta informação e qualificação”, disse o representante dos empresários João Dimas, dono do Shop do Pão.

“Os empresários dos setores que têm que ser beneficiados”, disse Paulo Ugatti, diretor da Sec. de Comércio.

Na foto, equipe da Prefeitura de Itaperuna com representantes do SEBRAE-RJ e empresários.

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários