BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Itaperuna participa de orientação a novos gestores municipais no TCE-RJ

A Prefeitura de Itaperuna, participou no último dia 18 de janeiro, do “Encontro Técnico de Orientação aos Novos Gestores Municipais”, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), em sua sede no Centro do Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação de prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e representantes de 52 cidades fluminenses, teve o objetivo de colaborar com os gestores que assumiram este ano, oferecendo orientações gerais sobre os procedimentos a serem observados durante o período à frente da administração municipal.


O presidente do TCE-RJ, Aloysio Neves, anunciou a realização ao longo do ano, de cursos, oficinas e ações itinerantes, destinado aos gestores realizado pela Escola de Contas e Gestão (ECG) do TCE-RJ.


O Assessor Jurídico do Gabinete da Prefeitura de Itaperuna, Adilson Poubel, representou o município no encontro e falou da importância da participação de Itaperuna nas ações programadas pelo TCE-RJ no decorrer do ano de 2017:


“Nossa participação no encontro técnico foi muito proveitosa, inclusive Itaperuna foi escolhida para ser a sede do Projeto TCE - Escola Itinerante, que oferecerá 11 cursos gratuitos em diversos setores como Contabilidade Aplicada, Contabilidade em Tempos de Crise, Gestão de Pessoas, entre outros. As convocações são sempre imprescindíveis para os municípios, para um aperfeiçoamento da Gestão Municipal”, disse Adilson Poubel.


Mais informações sobre os cursos que serão oferecidos podem ser acessadas no portal da ECG: 
www.ecg.tce.rj.gov.br .

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários