BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Sucesso total na 1ª Ação de Prevenção e Promoção da Saúde em Itaperuna

Promovida pela Secretaria de Saúde de Itaperuna e com a participação de todos os setores do órgão, a 1ª Ação de Prevenção e Promoção da Saúde de Itaperuna foi sucesso total, durante a manhã deste sábado (04), no Centro da cidade. Cerca de 835 pessoas examinaram a pressão arterial e glicemia, tiraram dúvidas sobre doenças sexualmente transmissíveis, além de receberem orientações sobre Dengue, Zica, Chikungunya e Febre Amarela.

O Prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius e o Secretário de Saúde, Dr. Alexandre Cury Martins, estiveram presentes agradecendo o empenho das diversas equipes envolvidas no evento que contou com o apoio da UNIG (UNIVERSIDADE NOVA IGUAÇU), na estrutura, e de pessoal da área de saúde. Os vereadores Moreira (PTB), Marquinho de Retiro (PR) e a presidente da Câmara, Amanda da Aidê (PDT) também estiveram presentes. O Hospital São José do Avaí também participou com orientação sobre o processo e importância da doação de sangue, distribuindo folders informativos.

"Agradeço muito pelo empenho de todos e estou muito satisfeito em poder contar com uma equipe tão envolvida. Sei que todos contribuíram direta ou indiretamente para este sucesso. Agradeço de coração o empenho de todos, tal iniciativa faz toda diferença. Sem vocês a SMS não caminha. Muito obrigado e que Deus continue a nos iluminar. Prevenção, orientação e humanização são o nosso foco. Conto com todos, nossa equipe é 10." disse o Secretário.

Fonte: DECOM Prefeitura de Itaperuna

Postar um comentário

0 Comentários