BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Novo governo quer capacitar pessoas para trabalharem na Empresa de Mineroduto

Cerca de 90% dos empregados da Camargo Correia não são de Itaperuna e a idéia do novo governo é trazer professores para ministrarem cursos e palestras para capacitar as pessoas interessadas em trabalharem na empresa de mineroduto, gerando empregos para os moradores de Itaperuna. O curso poderá ser em parceria com o SESI, SENAI ou SEBRAE.


Fonte: TV Itaperuna

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Muito interessante essa notícia sobre a implantação da empresa de Mineroduto.
    Eu gostaria muito de poder atuar nessa empresa, pois penso ter a ver com a minha profissão.
    Eu sou formada como técnica em meio ambiente e estou a procura de trabalho.
    Gostaria de saber se existe alguém que eu possa entrar em contato para tentar uma parceria.
    Meu email de contato é adrianazuchelli@terra.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Você mora aqui mesmo em Itaperuna? Caso more, você poderia ir diretamente até a empresa, ela fica localizada no Bairro Cidade Nova, em frente ao Bar Coração de Estudante e entre o Colégio Batista e a Acqua, a empresa funciona no antigo prédio do Hospital da Criança.
    Espero ter ajudado..
    Continue acessando o Blog

    ResponderExcluir
  3. li o artigo sobre a ampliação de novas empresas que querem capacitas pessoas pra trabalhar nessa area
    fiquei muito enteressanda e gostaria de saber como faço pra poder saber melhor com quem falar meu email é claudianunes19@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. É só ir até a sede da Empresa, fica no Prédio onde funcionava o Hospital da Criança, Bairro Cidade Nova.

    ResponderExcluir
  5. ola sou sergio rodrigues da silva fiquei sabendo
    que voces estao contratando soldadores eu gostaria de fazer parte desta equipe agradece atençao tel:(022)98525200 muito obrigado.
    imail:shayana.sergio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! sou Andre operador de guindaste e motorista. gostaria muito de poder estar trabalhando na camargo correa, no momento estou operando um guindaste no rio de janeiro. mais sou de itaperuna do bairro aeroporto, por favor me ajudem tenho esposa e 2 filhos ai. obrigado Andre luis dias pedro !!!22 9976-2222 21 9693-2728 ventania2222@hotmail.com desde ja obrigado!

    ResponderExcluir