Os 120 anos da cidade de Itaperuna foram comemorados em grande estilo. Cinco dias de festa com portões abertos que certamente ficarão na memória da população. Shows que contemplaram desde artistas da terra como o cantor Jamérico a atrações conceituadas no circuito musical como a Marrom Alcione e a dupla sertaneja Gian e Giovani. No sábado (09), o “Desafio Motocross Itaperuna” reuniu milhares de pessoas em uma pista montada atrás do Sesi. No domingo (10), período da manhã, aconteceu a sessão solene da Câmara Municipal, no teatro do Sesi e na parte da tarde, o tradicional desfile do Dia 10 de Maio.
A abertura oficial da 45ª Exposição Agropecuária de Itaperuna e XL VIII Concurso Leiteiro aconteceu na quinta-feira (07), em frente ao Parque de Exposição da Capil, onde também foi realizada a festa dos 120 anos da cidade de Itaperuna.
De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, a realização da festa só foi possível devido à sensibilidade do prefeito que não mediu esforços para fazer uma festa de portões abertos para a população”. O presidente da Capil Moacir Seródio, também enalteceu o trabalho daqueles que se dedicam ao crescimento da cidade e proporcionaram uma festa digna para a população.
“Essa festa é sua Claudão! É sua Paulada! É dos homens que gostam de Itaperuna”. O vice-prefeito Fernando Paulada fez um apelo à população no sentido de que não haja violência. “Viemos presentear Itaperuna com uma grande festa de portões abertos. A festa é uma complementação de nossas vidas, portanto, temos que aproveitar as festividades em paz”.
Já o prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, Claudão, aproveitou o ensejo para convocar o povo a trabalhar por uma cidade melhor. “Sonhei em voltar para a prefeitura e juntar um secretariado jovem que trabalhe por amor a Itaperuna. Isso nós estamos conseguindo. Peço aos itaperunenses que procure nos ajudar, vamos trabalhar juntos para que a cidade tenha uma nova cara”, finaliza.
Fonte: DECOM
0 Comentários