BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Tragédia: Acidente na BR-101 mata três itaperunenses da mesma família

Três pessoas de uma mesma família morreram na tarde deste domingo (19) no quilômetro 358 da BR 101 Sul, na localidade de Simpatia, em Anchieta. As vítimas estavam em uma caminhonete Ford Ranger, ocupada por seis pessoas, que capotou e bateu em um abrigo de ônibus. Uma delas morreu na hora. Outras duas faleceram no Hospital de Anchieta pouco depois de serem socorridas, entre elas uma criança. A família é muito conhecida em Itaperuna, já que a mulher que conduzia o carro é esposa do proprietário do Star Hotel.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete placas GZR 0004, de Bom Jesus do Norte, seguia no sentido Vitória - Rio de Janeiro, quando a motorista do veículo, Gleice Bastos Gonçalves, 37 anos, perdeu o controle do carro após passar por uma curva.

A caminhonete capotou por cerca de 40 metros e só parou depois de bater em um abrigo de um ponto de ônibus, ao lado da pista. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal não soube informar o motivo da perda de controle do veículo e o que ocasionou a capotagem. Chovia na hora do acidente.

Com o impacto da batida, duas crianças que estavam no banco de trás - que estariam sem o cinto de segurança - e um cachorro foram arremessados para fora do veículo. Um bebê de dois anos que estava no veículo também não estava na cadeirinha apropriada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Aida Maria Bastos Gonçalves, de 54 anos, mãe de Gleice, que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A motorista Gleice Bastos Gonçalves foi socorrida em estado grave para o Hospital de Iconha junto com a filha Julia Bastos Gonçalves Cardoso de Souza, de dois anos. A menina sofreu arranhões e está fora de perigo. Já Gleice aparentemente não teve fraturas, mas seria transferida ainda neste domingo para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim para novos exames.

As outras três vítimas do acidente foram levadas para o Hospital e Maternidade de Anchieta: duas filhas de Gleice, Letícia Bastos Gonçalves Cardoso de Souza, de 11 anos, e Helena Bastos Gonçalves Cardoso de Souza, de oito anos; e uma senhora, ainda não-identificada.

Letícia e a mulher chegaram a ser medicadas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Helena quebrou a clavícula, mas também não corre risco de morrer.

Fonte: TV Itaperuna

Postar um comentário

0 Comentários