BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Conversas Unissex

"Você já parou para imaginar como seriam os dias atuais, se todos nós pudéssemos conversar com nossos órgãos sexuais?"
Apresentação

É partindo deste princípio, recorrendo intensamente ao humor, que o nosso espetáculo busca a comédia através de uma ação risível e desprovida de grandeza, separada em cada uma das partes no tocante aos formatos; A peça é representada por dois atores e também por meio de narrativa, consumando pelo prazer e pelo riso a purgação destas afecções; nosso objetivo principal é buscar sempre o riso.

Considerando que em uma simples conversa de bar, em um mundo como o nosso, globalizado e cheio de tecnologias, tantas modernidades, seja para o bem ou para o mal, no final das contas, acaba que nos esquecemos de nós mesmo. Onde já se viu? E se o corpo fala, a mente grita no estresse do dia a dia.

E é nesse corre-corre diário que surge a idéia do espetáculo "CONVERSAS UNISEX". Se um papo com os amigos é maravilhoso, imaginem se nossos órgãos sexuais falassem? Pois é, aqui eles falam!

E é assim, nesse cantinho, nessa conversa unissex, onde tudo é possível, pervertido e permitido, mas claro, sem ser explícito, que damos início a essa viagem, com uma pitada de prazer e é claro, muito humor...

A hora é essa, então vamos começar!

Sinopse

"Vocês já pararam para imaginar como seriam os dias atuais, se todos nós pudéssemos conversar com nossos órgãos sexuais?"

Verônica, uma estagiária em seus primeiros dias de trabalho, pensa exclusivamente em sexo. César, um advogado bem sucedido, filho do dono da empresa, mas que ainda guarda misteriosos segredos.

E é nessa rotina diária que, de dentro de um escritório surge "CONVERSAS UNISSEX". Se uma conversa entre amigos, seja qual for o assunto, já é maravilhoso, imaginem se nossos órgãos sexuais falassem? Pois eles falam!

Os desejos, as frustrações, os medos e angústias de não nos decepcionarmos na hora "H" e claro, as alegrias do prazer que só conseguimos quando paramos para escutar aqueles sussurros que vem de dentro e não se sabe de onde...

Ou melhor, se sabe sim, é aqui, nesse cantinho, nessa Conversa Unissex...

Direção

- Gilvan Balbino

Ator e Diretor, registrado no SATED Sindicato dos Atores e Técnicos em Espetáculo e Diversões do Estado do Rio de Janeiro têm no seu currículo (como ator e diretor) diversos prêmios com os espetáculos "Belelê Balaio" e "A Farsa do Bumba-Meu-Boi" nos festivais de Guaçuí-ES, Ponta Grossa-PR, São Matheus-ES e Espera Feliz-MG. Como diretor, trabalhou nos espetáculos Flor de Cactos (indicado para o prêmio no Festival de Guaçuí-ES), O Relógio e a Parede, Voyeur, Fedra, Chapéuzinho Vermelho do Agreste, Caos na Fronteira, Zacatraz, Era Uma Vez, A Menina do Cabelo Pixaim, Búúú! Os Monstrinhos Atrapalhados, Borboleta de Asa Quebrada, dentre outros. É diretor e fundador do Grupo Teatral de 4 no Ato, na cidade do Rio de Janeiro, que há 15 anos vem se apresentando em diversas cidades do Brasil, levando teatro e alegria para toda população brasileira.

Ficha Técnica

Texto e Direção: Gilvan Balbino
Direção de Produção: Filippe Neri
Figurinos: Pâmela Vicenta
Cenários: Equipe
Programador Visual: Thiago Neri
Iluminação: Rúbia Vieira
Ilustração: Jeff Bonfim
Assessoria de Imprensa: Filippe Neri
Elenco: Fernando Vieri e Priscila Viegas

Fonte: Filippe Neri - Assessor de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários