BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

ADRESMI: diversão e qualidade de vida para os associados

A Associação Desportiva e Recreativa dos Servidores Municipais de Itaperuna (ADRESMI) foi fundada em 1981 e tem como principal objetivo promover a confraternização dos servidores públicos municipais e seus Familiares, bem como, realizar reuniões sociais, culturais, desportivas, artísticas e desenvolver a educação física em todas suas modalidades.

Para que o servidor municipal desfrute todos os benefícios basta se tornar sócio, pois o clube é mantido somente com a ajuda dos associados. No dia 25 de setembro foi realizada a eleição da nova diretoria para o biênio 2009/2011, que elegeu Ronaldo Camacho como presidente. As primeiras medidas do novo presidente já foram anunciadas, destacando-se a redução da mensalidade.

Hoje, o clube ADRESMI tem um campo de futebol, onde são realizados jogos todas as quintas-feiras a partir das 18h. Além de sauna, churrasqueira, mesas de sinuca, totó e ping-pong, playground e um aconchegante bar. Segundo Camacho, já foram realizadas algumas reformas, mas ainda tem muito o quê fazer. “Há um projeto de construção de uma sala de musculação com o inicio previsto para o mês de novembro. Também pensamos na possibilidade de construir uma piscina para adultos e uma infantil”, comenta o novo presidente. Todo sócio tem o direito de realizar uma festa no clube, basta realizar um agendamento prévio.

Ainda de acordo com Ronaldo Camacho, o principal objetivo do clube é proporcionar aos funcionários e familiares uma boa qualidade de vida, através de um espaço amplo e bem estruturado, onde todos possam praticar atividades físicas e ter o direito à diversão garantida. Criar campeonatos internos de futebol entre as secretarias e realizar uma confraternização entre os sócios no final do ano, também fazem parte dos planos de Camacho.

Quem tem direito de se filiar ao clube: prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e todos os servidores que desejarem se tornar associados. Para se associar à ADRESMI procure o presidente Ronaldo Camacho no Departamento de Patrimônio, localizado na Praça Getulio Vargas, nº 94 (ao lado da Secretaria Municipal de Receita), ou no Departamento Pessoal da prefeitura. Outras informações através do telefone (22) 3811-1050, ramal 269.

O clube ADRESMI está situado na BR 356, km 40 – Chácara Nova Era (antiga BANERJITA)

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários