BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Procura-se por parentes da Senhora Flausina Morais

Meu nome é Gildasio Pereira Silva, eu estou escrevendo para pedir ajuda. Minha avó Flausina Morais, filha de Tobias Ribeiro de Morais e Luisa Faustina de Jesus. morou nesta cidade durante sua infância e adolecência, hoje ela está com 95 anos de idade. Eu estou à procura de parentes que ainda residam nesta cidade. Peço ajuda. Minha avó hoje mora em Nauque, no norte de Minas Gerais com os meus pais, eu moro na Grande Vitória cidade da Serra, no Espirito Santo.

Contato:
Email- gildasio_sud@hotmail.com
Telefones: (27) 3338-8837 / 8176-6925 / 3052-4580

Atenciosamente
Gildásio Pereira Silva.

Email enviado pelo Gildásio Pereira Silva, que entrou em contato conosco para o ajudarmos a procurar a família de sua avó.

Postar um comentário

0 Comentários