BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Projeto de Revitalização Empresarial da Região Noroeste Fluminense

De acordo com a secretária de Governo Claudete Cerqueira, um dos objetivos do projeto é unir forças para ampliar o setor
A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Governo, em uma iniciativa conjunta com o Sebrae/RJ e parceiros, apresentaram no dia 18 de setembro no auditório do Sebrae, em Itaperuna, o “Projeto de Revitalização Empresarial da Região Noroeste Fluminense”.

De acordo com a secretária de Governo Claudete Cerqueira, um dos objetivos do projeto é unir forças para ampliar o setor, bem como buscar soluções para sanar os problemas existentes. “Estamos investindo no fortalecimento da cidade junto com o comércio e os empresários. Nós estamos comprometidos com o nosso plano de governo e trabalhamos com compromisso para o bem da cidade”, diz a secretária que na oportunidade destacou algumas medidas tomada pela atual administração, dentre elas, a modernização na área de informática e cursos de aperfeiçoamento para atender melhor às necessidades da população.

Para Júlio Reche, um dos coordenadores do projeto, a participação ativa da prefeitura é de suma importância para o desenvolvimento das próximas etapas. “É importante a presença de todos, porque sem o apoio da prefeitura seria impossível a realização do projeto”. Reche ainda destacou a grande quantidade de funcionários que se disponibilizaram em comparecer à reunião. Foram mais de 70 funcionários. “Ainda não passamos por uma cidade com tantas pessoas interessadas”, comenta.

Durante o evento foi apresentado um vídeo de como o consumidor enxerga o centro comercial de Itaperuna. Questões como trânsito, estacionamento, segurança, iluminação pública, limpeza, acessibilidade, fachadas das lojas, disposição das mercadorias, vitrines, atendimento, dentre outros, mereceram destaque. A apresentação referente ao diagnóstico dos bairros está em fase de finalização e será apresentada em data a ser confirmada.

O próximo passo do projeto será a construção de um plano de trabalho. Uma reunião com os representantes do comércio será agendada. Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Sebrae em Itaperuna: (22) 3824 2020.

Fonte: DECOM - Prefeitura de Itaperuna

Postar um comentário

0 Comentários