BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Itaperuna constrói e entrega novas casas


Secretário de Ação Social Franciney França e secretária de Governo Claudete Cerqueira entregando as chaves da nova casa para a Dona Maria das Graças
A Prefeitura Municipal de Itaperuna, através da Secretaria de Governo e Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação, entregou as primeiras casas a moradores que tiveram suas residências interditadas e em estado de risco. Essas casas foram demolidas e totalmente reconstruídas. Participaram da entrega das casas, o prefeito Cláudio Cerqueira Bastos (Claudão), a secretária de Governo Claudete Cerqueira e o secretário de Ação Social Franciney França.

A primeira casa foi entregue a senhora Maria das Graças, que reside do na Rua Maria Ortega Arrabal, Nº 442, bairro Aeroporto. “É um grande prazer receber todos aqui, em minha casa nova. É um momento muito especial pra mim. Quando veio toda aquela enchente e derrubou minha casa, pensei que ficaria na rua. Mas graças a prefeitura e ao França, que me ajudou muito, hoje estou aqui realizando o sonho de ter minha casa totalmente reconstruída e linda. Muito obrigada”, diz dona Maria.

A segunda casa foi entregue ao Sr. Laurêncio, que reside na Rua Manoel Correia Junior, Nº 49, Bairro São Francisco. A casa dele também foi totalmente destruída pelas enchentes. “Hoje, fico muito feliz em estar morando em minha casa. Graças à prefeitura, estou debaixo do meu teto novamente”, comemora Seu Laurêncio. Ainda foi realizada a entrega simbólica de um muro de contenção, construído na Rua Mãe Preta, Nº 78, bairro Surubi. A obra teve um custo de R$ 20.570,28.

Todas essas obras foram realizadas através de parcerias entre a prefeitura de Itaperuna e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. “As obras foram devidamente licitadas e já estão concluídas. Ainda esta prevista a entrega de mais três muros e uma casa para este mês”, finaliza o secretário França.

Fonte: DECOM - Prefeitura de Itaperuna

Postar um comentário

0 Comentários