Em quase três horas de reunião, os conselheiros deram sugestões e idéias para o futuro do clube. Alguns ex-dirigentes colocaram em duvida algumas contas do clube, o que gerou uma longa discussão, e em contra partida a defesa do Presidente do clube, Carlinhos Damásio. Alguns conselheiros disseram que o certo era o clube não disputar o campeonato de 2011, outros opinaram que deveria disputar com baixo orçamento, sendo certo que o entendimento tornava cada vez mais difícil com passar do tempo. Alguns dirigentes questionaram a capacidade do atual presidente, e queriam uma interdição imediata, o que não aconteceu.
O Presidente, Carlinhos Damásio apresentou parcerias que estão em negociação, o que segundo ele daria todas as condições para que o clube dispute a segunda divisão do ano que vem, sem aumentar a divida do clube. A grande maioria dos conselheiros aprovou a idéia, mas exigiram para próxima reunião um contrato, ou até mesmo a presença desses futuros parceiros.
No final da reunião foi estipulado o prazo de 15 dias, para que o presidente do clube apresente alguns comprovantes de despesas, e comprove a evolução com as negociações com os futuros parceiros do clube.
Também foi escolhida uma comissão formada por nove conselheiros para que possa acompanhar no dia a dia tudo o que acontece no clube.
Fonte: TV Itaperuna
0 Comentários