BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Futuro do Itaperuna Esporte Clube deve ser definido hoje

iec.jpg
O Presidente do Itaperuna Esporte Clube, Fausto da Silva Costa e conselheiros do Itaperuna Esporte Clube deram sequência nessa segunda-feira (24) as negociações com o empresário Pedro Beltrão. 

A demora nas negociações se deve principalmente ao fato das mudanças políticas que ocorreram no clube. Os primeiros contatos foram feitos com o então presidente Carlinhos Damásio, com o seu afastamento, Fausto assumiu a presidência e continuou com as negociações.

Depois de longas conversas alguns detalhes que constavam no contrato foram modificados, e a expectativa é que o seja assinado nessa quarta-feira (26). 

Enquanto o contrato não é assinado os jogadores que estão treinando no Rio de Janeiro realizaram dois amistosos: no primeiro o time enfrentou a equipe do Tigres e venceu pelo placar de 1 a 0. No segundo compromisso que ocorreu na ultima sexta-feira (21), derrota para o Madureira por 4 a 1 no Estádio Aniceto Moscoso, localizado na Rua Conselheiro Galvão, Madureira, RJ. Jogo esse muito questionado pelo empresário e comissão técnica, quanto aos critérios adotados pela arbitragem.

A tendência é que o contrato seja assinado, sendo definida essa questão na próxima semana o elenco deve ser formado, visando o inicio do Campeonato dia 12 de fevereiro, quando o Itaperuna joga fora de casa contra o Mesquita no Estádio Nielsen Louzada (Louzadão), no Rio de Janeiro.

Fonte: Rádio Itaperuna AM 1410

Postar um comentário

0 Comentários