BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

"Prefeitura Itinerante” chega ao Bairro Carulas

Fernando Paulada conversou com inúmeros moradores e designou parte de sua equipe a realizar um serviço de ouvidoria
O projeto “Prefeitura Itinerante”, que tem por objetivo aproximar a prefeitura do cidadão, buscando conhecer e solucionar os problemas das comunidades de maneira ágil e eficaz, chegou ao Bairro Carulas. O prefeito de Itaperuna Fernando Fernandes, o Fernando Paulada, saiu às ruas para ouvir as queixas dos cidadãos e trabalhar firmemente no sentido de sanar os problemas existentes.

A Rua Projetada Cory Pillar, uma queixa antiga dos moradores, já começou a ser recuperada. Uma equipe da Secretaria de Obras acompanhou o prefeito e realizou serviços de limpeza e capina, além da recuperação de diversas outras ruas do entorno. Para o prefeito Fernando Paulada é de suma importância visitar os bairros e distritos para conhecer de perto a real necessidade de cada localidade.

A comunidade do Bairro Carulas foi bastante receptiva com o prefeito Fernando Paulada, que de imediato coordenou as ações de melhorias naquele local. O prefeito designou parte de sua equipe para realizar um trabalho de ouvidoria, de forma que a população pôde se manifestar. Paulada ratificou o compromisso de governar junto com a população.

O início do projeto

O projeto “Prefeitura Itinerante” começou no dia 19 de janeiro, no Bairro Vinhosa e contou com o apoio das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Agricultura, além de profissionais de outros segmentos. Aproximadamente 50 homens, com caminhões, tratores, retro escavadeiras e veículos de apoio ‘invadiram’ o Bairro Vinhosa, mudando completamente o cenário do local.

Poda de árvores, limpeza de bueiros, capina, troca de lâmpadas, varredura, conserto de calçamento e esgoto, além da recolocação de paralelos, foram alguns dos serviços prestados pelo batalhão. Naquela oportunidade, o prefeito também conversou com diversos moradores e os ouviu atentamente, buscando solucionar as pendências daquela localidade.

De acordo com o prefeito Fernando Paulada o projeto vai alcançar a todos os bairros. Será uma espécie de rodízio, onde cada semana um bairro será beneficiado. O prefeito ainda ressaltou que haverá uma manutenção dos serviços, mesmo quando parte da equipe se retirar para trabalhar em pontos diversos da cidade. “O povo de Itaperuna será assistido de perto. Nós estaremos sempre nas ruas buscando solucionar os problemas que surgirem”, finaliza Paulada.

Postar um comentário

0 Comentários