BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Mãe que queimou bebê deve ser levada para Casa de Custódia

Permanece detida na delegacia legal de Itaperuna, Eliane Rodrigues Silva, de 23 anos, que confessou ter colocado fogo no próprio filho de 11 dias, no Córrego Seco, Zona Rural de Itaperuna.

O esposo de Eliane contou em seu depoimento que estava dormindo com sua esposa, a filha de três anos e o filho de 11 dias. Ontem por volta das 4h acordou e não viu a esposa e nem o filho na cama, a porta estava aberta. A principio a mãe contou que a criança havia sido sequestrada, foi conduzida à delegacia legal de Itaperuna onde confessou ter matado o filho e levou os policias no local, em uma lixeira onde foi encontrado o corpo carbonizado.

Uma testemunha contou que quando Eliane teve sua primeira filha sofreu com depressão. Ela será encaminhada para exame médico para que possa ser diagnosticado se realmente ela esta em estado puerperal. O Fato foi registrado como Infanticídio, a fiança de aproximadamente R$ 6.000,00 não foi paga e com isso Eliane Rodrigues da Silva será levada para Casa de Custódia Feminina de Campos dos Goytacazes.

Rádio Itaperuna AM 1410
Reportagem: Jorge Luiz

Postar um comentário

1 Comentários

  1. como ousam falar de fianca num caso absurdo deste.quer dizer que seis mil paga a vida deste bebe? realmente estammos no fim do mundo.quero ver que justica se dara neste caso de tanta barbaridade.

    ResponderExcluir