BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Marido confessa ter matado a esposa e enterrado o corpo

paulo_raposo.jpg
O Lavrador, Paulo Cezar dos Santos Passos que estava detido na delegacia legal de Itaperuna, foi encaminhado na última quinta-feira por volta das 20h, para Casa de Custódia de Itaperuna.

Em seu depoimento o lavrador confessou ter matado a esposa, quando essa dormia, ele aplicou cerca de quatro golpes de barra de ferro em sua cabeça, depois cortou a garganta com uma faca para que ela não gritasse, e em dois sacos com cal colocou o corpo. O autor abriu uma cova em um terreno e levou o corpo para o local utilizando um carrinho de mão.

O fato que ocorreu no Distrito de Raposo abalou o município de Itaperuna e região. Paulo Cezar dos Santos Passos deverá ser enquadrado por homicídio triplamente qualificado.

Rádio Itaperuna AM 1410
Reportagem: Jorge Luiz

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Familia Sileira Cruz Sommer

    Nós, amigos e familiares de Helena Aparecida Gonçalves, vítima deste crime brutal, estaremos acompanhando juridicamente este caso para que este monstro tenha a pena máxima perante a Justiça. Mas perante Deus o sofrimento deste psicopata já começou, pois a única pessoa que realmente conseguiu amá-lo, ele a matou. Nós, enquanto sociedade civil estamos aqui para fazer cumprir a lei dos homens para que ele pague por este crime hediondo. Estamos certos da justiça divina mas também queremos a justiça dos homens.
    Nós, cidadãos de Raposo, estamos chocados com este crime e não deixaremos por menos.
    Com eternas saudades dos seus familiares e amigos. Paz e amor eterno para você, Helena. Em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir