BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Jovens presos por Tráfico e Associação no Morro da Honda

Após receberem informações e denúncias através do disque denúncia (3822-1177) de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Travessa Noêmia Godinho Bittencourt, Morro da Honda, policiais militares foram ao local hoje por volta de 00h05min.

Foi realizada vigilância próxima ao local, sendo observada a movimentação suspeita e os envolvidos foram abordados. Durante a operação foram apreendidos quatro aparelhos de telefone celular, oito pedras de crack, 256g de maconha, um pote de fermento em pó, sacolinhas para endolar drogas e R$ 245,00 em dinheiro.


Wanathan de Jesus Santos Santana mais conhecido por “Boizinho”, de 20 anos, sua companheira Claudinea Ferreira da Silva, de 20 anos, e Fabiano Sebastião do Nascimento mais conhecido por “Biano”, de 23 anos, foram autuados por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas.


Operação foi realizada por policiais militares do 29º BPM lotados no GAT, comando SGT Ricardo Correa, Supervisão de graduada pelo SGT Fernandes, e Rádio Patrulha comandada pelo CB Soarez.


Wanathan de Jesus Santos e Fabiano Sebastião do Nascimento serão encaminhados para Casa de Custódia de Itaperuna. Claudinea Ferreira da Silva será encaminhada para Casa de Custódia Feminina em Campos dos Goytacases.


RÁDIO ITAPERUNA AM 1410

Reportagem: Jorge Luiz

Postar um comentário

0 Comentários