
Na área, são cerca de 150 lojas que têm um grande valor econômico para o município gerando renda e empregos e, parte delas, abre por volta das 3h da madrugada para atender os sacoleiros.
O diretor de comércio, Paulo Ugatti, esteve no local e conversou com os sacoleiros e empresários, todos muito satisfeitos.
"Os motoristas destes ônibus que trazem os clientes de outros municípios e estados tinham muitas dificuldades para estacionar nesta região. Fizemos uma reunião com todos os empresários para encontrarmos uma solução para este problema sem atrapalhar o trânsito. Por isso fizemos um estudo junto ao DNIT e conseguimos reservar esta área", disse Paulo.
O estacionamento exclusivo para ônibus funcionará de 00h às 13h de sábado.
Fonte: DECOM