Servidos por deliciosos quitutes da Padaria Escola, todos puderam conhecer as novas peças que são ótimas opções para presentear neste natal.
Durante o evento, a artesã Adriane Gentil, lançou sua nova coleção "Flores Tropicais" em bijuterias que é um encanto. Adriane é designer e leva as ideias para que os colegas artesãos possam desenvolver outras peças.
"Sempre fico encantada a criatividade desses artistas. O chá é uma forma de estar dando visibilidade aos artesãos e que toda a sociedade possa conhecer o local e contribuir com a economia do setor", disse a secretária da SMASTH, Camila Andrade.
"Em breve seremos o ponto de referência artesanal de nossa cidade. Todos os dias estamos sendo procurados por um novo artesão querendo se cadastrar. São muitos talentos, fico impressionada", disse Elizabeth Ximenes, coordenadora da Casa do Artesão, que em cinco meses recebeu cerca de 50 novos artistas.
Também estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, Amanda da Aidê, Marina Caraline, representando a Academia Itaperunense de Letras e Enildo Virgílio, diretor da MOABI, Movimento Afro Brasileiro de Itaperuna .