
Para dar a notícia aos funcionários da unidade, o secretário da pasta, Óliver Barros, se reuniu com todos eles na noite desta quarta-feira (04), com o objetivo de tratar sobre as questões relacionadas ao gerenciamento da unidade e a transferência da gestão, que antes ficava por conta da Organização Social – OS, que já foi informada da decisão.
Durante a reunião, os funcionários tiveram a oportunidade de relatar as dificuldades que estão enfrentando na unidade. Em relação aos salários atrasados, o secretário disse que já está tomando as devidas providências para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível, já que o repasse da Prefeitura para a Unidade sempre esteve em dia.
Com essa decisão, a Prefeitura gera uma economia considerável em torno de 500 mil reais por mês, além de melhorar a qualidade no atendimento, com mais profissionais qualificados.
"Já estamos trabalhando para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível. Nosso objetivo é sempre oferecer os serviços com qualidade para os pacientes e também com atenção para os servidores, que agora passarão a ser funcionários da Secretaria de Saúde", disse Óliver.