BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

XV OREM 2008 em Itaperuna


Itaperuna foi escolhida para sediar a XV edição do OREM (Olímpiadas Regionais dos Estudantes de Medicina) 2008, isso se deve ao fato de possuir quadras e ginásios poliesportivos , parque aquàtico público e por ter a melhor qualidade de vida do interior do Estado.
Os jogos, em diversas modalidades esportivas, acontecem entre os dias 15 a 19 de outubro e reunirá na cidade cerca de 5 (cinco) mil universitários dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Nos esportes a comissão organizadora vai utilizar pelo menos oito ginásios poliesportivos na disputa das medalhas. A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e cultura é quem irá ceder as instalações esportivas e prepará-las para os jogos, é também de responsabilidade da secretaria a arbitragem dos jogos, bem como seus horários e gandulas. No Lazer os participantes do Orem vão contar com uma boa agenda de festas e shows durante os jogos.

Agenda:
Dia: 15/10 (Noite) - Abertura com a Festa à Fantasia
Dia: 16/10 (Noite) - Banda Eva
Dia: 17/10 (Noite) - DJ Malboro
Dia: 18/10 (Noite) - Bartucada

Além de outras bandas regionais. Hávera ainda o Rock da Tarde. Os ingressos estão a venda no D.A.R.C.T., no Amarelinho e no segundo prazo custam R$120,00.

Postar um comentário

0 Comentários