BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Empresários terão orientação financeira

O Sistema Fecomércio-RJ e o Sindicato do Comércio Varejista de Itaperuna vão oferecer, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, orientação jurídica e financeira aos empresários de Itaperuna e dos municípios vizinhos, que foram prejudicados pela chuva na região. Três consultores vão fazer atendimentos nas seguintes áreas: seguros, multa contratual, questões trabalhistas e locação comercial.

Também haverá consultoria para negociação com fornecedores e clientes, como por exemplo, para antecipação de pagamento e postergação de entregas. Serão apresentadas ainda alternativas para busca de linhas de crédito e plano de armazenagem segura dos estoques.

As consultas acontecerão no Sincomércio de Itaperuna que fica à Rua Tiradentes, número 220, no centro de Itaperuna. Os atendimentos acontecerão no dia 26, das duas da tarde às oito horas da noite e nos dias 27 e 28, entre dez da manhã e seis horas da tarde.

Desde a última sexta feira, o Sistema Fecomércio-RJ está fazendo doações de alimentos: nove mil quilos de arroz; quatro mil e seiscentos quilos de farinha; oito mil litros de suco, quarenta e dois de biscoito e três mil cento e cinqüenta litros de água sanitária e onze mil e quatrocentos quilos de achocolatado. Os donativos estão sendo armazenados pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros.


Fonte: Itaperuna Online

Postar um comentário

0 Comentários