BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

“Dia das Crianças” atrai multidão em Itaperuna

Uma multidão tomou conta da Avenida Cardoso Moreira para comemorar o “Dia das Crianças”, no dia 12 outubro. As famílias que compareceram ao evento puderam ter momentos prazerosos com direito a informação, saúde, cultura e é claro, muita diversão para a criançada.

Com o apoio das secretarias de Educação; Ação Social, Trabalho e Habitação; e Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, a festa teve inúmeras atrações, dentre elas, apresentação de dança com a Cia Paulo Bastos, recreação com os alunos de Educação Física da Fundação Universitária de Itaperuna (FUNITA), apresentações de judô e capoeira, além do mágico Douglas Gama, talento itaperunense que empolga platéias por toda a região Noroeste Fluminense.

As crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis, “luta” de cotonete, pula-pula, oficina com contadores de estória e se deliciarem com pipoca, algodão doce e picolé, tudo gratuitamente. Os professores da rede municipal de ensino realizaram pintura facial na criançada, que aproveitaram todos os minutinhos da festa dedicada a elas.

O prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, Claudão, prestigiou a festa e disse que a população itaperunense abrilhantou o evento comparecendo em massa. Um dos estandes mais procurados foi o do Departamento de Odontologia. Os profissionais ensinaram técnicas de escovação, aplicaram flúor e distribuíram kits de escovação para os pequeninos.

A Secretaria de Ação Social distribuiu 60 galões de água para o público e com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social de Itaperuna (CRAS), realizou aproximadamente 30 cortes de cabelo e atendeu a 60 pessoas com os serviços de manicure.

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários