BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Equipe de futebol de Itaperuna se sagra campeã da “Copa Crake”

A equipe de futebol do Poliesportivo de Itaperuna se sagrou campeã da “Copa Crake”, categoria mirim, no dia 12 de outubro, em Retiro do Muriaé (distrito de Itaperuna).

O time itaperunense derrotou a equipe de Porciúncula pelo placar de 2X1. Participaram da conquista os seguintes atletas: Rômulo, Guttemberg, Jeferson, Bruno, Valdriano, Anderson, Mickael, Arthur, Matheus Coiô, Junior, Vitor, David, Lazaro, Marcos Vinicius, Bruninho e Matheus Henrique.

A equipe campeã faz parte do projeto “Suderj em Forma”, que já está em funcionamento no ginásio Poliesportivo de Itaperuna. O projeto conta com apoio de profissionais de Educação Física que trabalham com crianças, jovens, adolescentes e com turmas de terceira idade.

O projeto compreende as seguintes atividades: escolinha de futebol masculino e feminino, natação para bebê, natação para adulto, hidroginástica, futsal feminino e masculino, basquete, ginástica para a terceira idade, dentre outras. Os horários são de segunda a sexta, das 7h às 9h e das 16h às 20h.

As atividades são oferecidas à população gratuitamente. Para participar, procure a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no ginásio Poliesportivo levando os seguintes documentos: xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, duas fotos 3/4, declaração escolar e atestado médico.

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários