BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Peça “Fofoca: notícias de você” estará neste fim de semana no Teatro do SESI em Itaperuna

A Companhia de Teatro de Itaperuna (CTI) apresenta neste fim de semana, dias 17 e 18, às 17h e às 20h, no teatro do SESI, em Itaperuna, o espetáculo “Fofoca: notícias de você”, uma comédia jovem estrelada por atores itaperunenses.

Não tem jeito, pode ser um fim de noite, uma parada para o café, uma roda de bar ou até mesmo nos “amarelinhos da vida”. O assunto sempre sai... E não tem como escapar daquele saboroso comentário da vida alheia. Durante o papo surgem várias histórias e como diz o ditado: “Quem conta um conto, aumenta um ponto.” Isso é fato! Isso não é raro... Isso é fofoca: notícias de você.

A peça narra várias facetas de uma fofoca, e mostra como algo tão simples, pode se transformar em situações mirabolantes e engraçadas, quando cai na “boca do povo”! Em cenas envolventes, personagens caricatos do universo das fofocas ganham vida e fazem uma verdadeira bagunça na vida de um jovem rapaz que tenta algo diferente para escapar das confusões. Seria então possível ver um lado bom? Ou tudo está perdido?

FOFOCA, notícias de você, leva a platéia a viajar em comentários e mexericos do nosso dia a dia. E quem nunca fez uma fofoca, que atire o primeiro tomate.

Os ingressos para o espetáculo custam R$7,00 (preço único) e podem ser encontrados a partir das 14h, no Teatro do SESI, na Avenida Dep. José de Cerqueira, 883, Cehab, Itaperuna. Informações pelo telefone: (22) 9977-3207 ou (22) 3811-9200. Traga 1 quilo de alimento em benefício a APAE – Itaperuna.

Cia de Teatro Itaperuna
Chore, ria, pense. Vá ao Teatro.

www.grupocti.com.br

Postar um comentário

0 Comentários