BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Reforma do Aeroporto Ernani do Amaral Peixoto - Itaperuna

Uma parceria entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Comando da Aeronáutica fez, em 2002, um estudo/projeto de composição da rede estadual de aeroportos.

O projeto é integrante do Plano Aeroviário do Estado do RJ (PAERJ) e dos aeroportos administrados por prefeituras, apenas quatro foram selecionados e com essa reformulação, os aeroportos serão classificados em regionais de médio porte, podendo receber aeronaves da aviação regular de até 60 passageiros.

Alguns aeroportos já foram reformados e desde junho já funcionam normalmente, numa nova classificação:

Cabo Frio – categoria internacional
Resende – categoria regional
Angra dos Reis – categoria local de pequeno porte

A reforma do aeroporto de Itaperuna já foi proposta e com previsão – em 2002 - de R$ 3.308.695, subdivididos em três fases de investimento. Para tal, falta apenas a atitude da Prefeitura em executar o projeto. Por isso que surgiu a campanha de divulgação e mobilização popular para que nos despertemos e seja efetivamente realizado o projeto.

“Estamos compartilhando essas informações em busca de um apoio da população itaperunense, a fim que possamos evitar o que sempre aconteceu quando era anunciada a vinda de um bom investimento: o desinteresse total da administração municipal em receber e dar total ajuda necessária ã solidificação de investimentos em nossa cidade” – trecho do email campanha.

Fonte: Pedroinbox

Postar um comentário

0 Comentários