BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Estamos precisando de representantes de vendas

Se você está procurando um trabalho, essa pode ser a sua oportunidade. O Blog Itaperuna Notícias está com a intenção de atender o pedido de muito leitores de lançar também uma versão impressa, ou seja, um jornal. A previsão é que isso aconteça ainda no mês de janeiro de 2011 e para isso estamos em busca de algumas pessoas que tenham interesse em ser representantes de vendas do jornal.

Para se candidatar a uma vaga basta enviar um email contendo seu nome, telefone e endereço completo (rua, bairro, cidade), para que possamos analisar sua área geográfica de atuação. para o endereço: itaperuna-noticias@hotmail.com e retornaremos o mais rápido possível. Obs. para agilizar o processo pedimos para que leia com frequência sua caixa de entrada.

Itaperuna Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. olá tudo bem,eu sou (ROSELIO ALVES GARCIA)moro na cidade de itaperuna a (22)anos, e sou motorista com (22)anos de experiencia no momento estou desempregado se for possivel me ajude, tenho 45 anos de idade sou evangélico membro da igreja batista boa fortuna RES. av,adelino garcia bastos n:199 casa BAIRRO,aeroporto,SEP,28300,000 MEU EMAIL.roselioalves45@gmail.com TEL.2298824029 ou 2299292860 . desde já muito obrigado e fique com deus.

    ResponderExcluir