BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Após 12 de janeiro, Paulada pode assumir o cargo

claudeteeclaudao.jpg
O prefeito de Itaperuna, Cláudio Cerqueira Bastos, está internado com pneumonia no Hospital São José do Havaí desde o último dia 28. De acordo com a secretária de governo e filha do prefeito, Claudete Cerqueira, ele responde bem ao tratamento e vai permanecer no cargo. Cláudio Cerqueira tem quinze dias para recuperação. Caso o tratamento se estenda, o prefeito terá que pedir licença e passar o cargo para o vice, Fernando Paulada.


Segundo Claudete, Claudão teve um resfriado, com uma simples infecção de garganta, mas que devido a sua idade (91 anos) a família resolveu cercá-lo de cuidados especiais, decidindo por sua internação. Claudete acrescentou que quando estava para sair do Hospital, Claudão teve um pico de pressão e foi parar no CTI em estado grave, tendo inclusive que ser entubado. A partir daí a população passou a ser informada através de Notas Oficiais e Boletins Médicos.

Claudete informou ainda, que a Câmara de Vereadores de Itaperuna já foi comunicada e que Claudão tem 15 dias, a contar da última segunda feira, para se tratar sem precisar se afastar do cargo, mas segundo Celso, do Departamento Jurídico, que conversou com o Jornal O Diário do Noroeste na manhã desta quarta-feira, a Câmara está contando com a data do dia da internação, ou seja, dia 28 de dezembro. Claudete Cerqueira afirmou que Claudão está lúcido e governando a cidade, cuidando de todas as questões com o secretariado por telefone. 

Fonte: Rádio Itaperuna, Jornal O Diário

Postar um comentário

0 Comentários