BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Fernando Paulada concede primeira entrevista como prefeito de Itaperuna

O Vice-Prefeito Fernando Fernandes, o “Fernando Paulada”, concedeu nesta terça-feira (11), sua primeira entrevista como prefeito em exercício de Itaperuna, no Programa Adilson Ribeiro.com, na Rádio Itaperuna AM.

Fernanda Paulada estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, vereador Paulo Cesar Contador, e do Primeiro Secretário, vereador Dilson da Silva Rosa. Nesta segunda-feira, foi confirmado o pedido de licença médica de 30 dias do prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, que está internado no Hospital São José do Avaí para o tratamento de uma pneumonia, desde o dia 28 de dezembro de 2010. Segundo Fernando Paulada haverá mudanças no primeiro escalão e que cerca de 70% dos atuais secretários serão substituídos. Ele não quis adiantar quais secretarias sofrerão mudanças, mas afirmou que precisa de pelo menos três novos nomes até o final desta semana.

Fernando Paulada também falou sobre a gestão do prefeito Claudão, nos últimos 2 anos, e em uma escala de 1 a 10 deu nota 4 para sua administração. Paulada afirmou que estará fazendo um levantamento na Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira, para que o fornecimento de medicamentos á população possa ser restabelecido.

Paulada criticou o último carnaval itaperunense e disse que para este ano a verba só será liberada se houver seriedade das agremiações.
Já para o Itaperuna Esporte Clube poderá haver uma verba específica de ajuda, mas alguns trâmites legais terão que ser obedecidos.

Durante a entrevista o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cesar Contador, confirmou haverá reunião extraordinária na próxima segunda-feira, para dar posse oficial ao vice-prefeito Fernando Paulada. Paulo Cesar Contador acrescentou que a solenidade faz parte do processo, mas que Paulada já tem todos os poderes de prefeito desde esta segunda-feira.

Fonte: Rádio Itaperuna AM

Postar um comentário

0 Comentários