BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Itaperuna muda 06 secretários

pauladacoletiva.jpg
O Prefeito de Itaperuna, Fernando Paulada, confirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (25), seis mudanças no primeiro escalão do governo.

Como a Rádio Itaperuna já havia antecipado na última semana, Edson Branco vai substituir Claudete Cerqueira na Secretaria de Governo.


José Luis Ribeiro (Borracha) assume a Secretaria de Educação na vaga de Maria Luiza Soares. Crebylon Nino substitui Antônio Carlos Botelho na Secretaria de Saúde. Camila Garcia fica na vaga de José Demétrio Filho na Procuradoria Geral do Municipio. Por fim, Paulada anunciou Jefferson Leite na Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo.


Atualizada às 17h40min - Perguntado se Dr. Carlos Alberto, presidente de seu partido (PPS), teria alguma participação no seu Governo, Paulada disse que o mesmo havia se colocado à disposição para colaborar e abriu a possibilidade do médico participar, mesmo que não seja à frente de uma secretaria.

Sobre a volta de Thiago Armond para a Secretaria de Planejamento, Paulada não confirmou nem desmentiu. Apenas disse que há outros nomes cotados.


Quanto à lista definitiva dos secretários, que se esperava ser conhecida na íntegra hoje, o prefeito afirmou que será divulgada em breve. 

Fonte: Rádio Itaperuna

Postar um comentário

0 Comentários