BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Presidente do Itaperuna Esporte Clube é afastado

Foi realizada na noite da ultima segunda-feira (10), reunião com Dirigentes e Conselheiros do Itaperuna Esporte Clube. Em pouco mais de duas horas estavam em pauta: Aprovação do Orçamento para 2011, Prestações de Contas referentes a gestão 2009/10 e assuntos gerais. O então Presidente Carlinhos Damásio não esteve presente, justificou a ausência.

Membros que fizeram parte da diretoria com Carlinhos Damásio questionaram várias atitudes da então administração, foram cobradas notas para a prestação de contas e a alegação que não foram apresentadas no prazo determinado.

 Durante a reunião foi mencionado que Carlinhos Damásio não teria condições de continuar a frente do Itaperuna Esporte Clube.

Alguns credores também estiveram presentes e apresentaram notas que não receberam do clube, foram constatadas várias despesas que foram aumentando com passar dos anos, incluindo de gestões anteriores.

Um grupo de conselheiros apresentou uma intervenção imediata do presidente, foi levado em votação e a maioria se manifestou a favor do afastamento do presidente.

Em seguida o Presidente do Conselho Deliberativo Fausto Silva Costa, tomou a palavra e disse que com o afastamento de Carlinhos Damásio, ele iria assumir a presidência de acordo com o estatuto.

E por fim foi solicitado o prazo de noventa dias para o atual Presidente, nesse período de afastamento de Carlinhos Damásio.

Fonte: Rádio Itaperuna AM

Postar um comentário

0 Comentários