BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Acidente de trânsito mata adolescente na Cidade Nova

Um acidente de trânsito fatal abalou a população de Itaperuna hoje por volta das 10h40, na Avenida Presidente Dutra, em frente à Capil, bairro Cidade Nova.

Wanderly Rodrigues de Andrade Junior, de 13 anos, conduzia uma motocicleta 50cc, cor preta, quando colidiu com um caminhão de transporte de leites. O adolescente não resistiu aos ferimentos, o corpo ficou preservado por policiais do 29º BPM, até a chegada da pericia.

Não se sabe se a vítima estava utilizando o capacete de acordo com as normas de trânsito, o mesmo foi encontrado ao lado do corpo.

De acordo com uma pessoa que estava no local do acidente, o jovem havia adquirido o veículo a cerca de dois meses. O motorista do caminhão prestou depoimento hoje a tarde na delegacia legal de Itaperuna onde o fato foi registrado.

Vc Repórter - Destaque Noroeste
Materia enviada por Jorge Luiz

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É UM FATO LAMENTÁVEL, E AO MESMO TEMPO POLEMICO. PORQUE DAR A UM ADOLESCENTE DE 13 ANOS UM VEÍCULO DE TRÂNSPORTE MOTORIZADO QUE SOMENTE DEVERIA SER CONDUZIDO POR UM MAIOR, APEZAR DE SER DE 50CC, MAS É FATO, QUE, O NO TRÃNSITO NÃO IMPORTA A POTÊNCIA, MAS SIM A CONSIÊNCIA E O CONHECIMENTO DAS REGRINHAS BÁSICAS DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO. SERÁ QUE UM ADOLESCENTE DE 13 ANOS TERIA ESTES CONHECIMENTOS????

    ResponderExcluir
  2. Essa cidade não tem estrutura , tamanho, e muito menos sinalização adequada pr um trânsito como esse, dar pr uma criança, uma 50CC, mobilete, Dafra ou uma Joy, não tem diferença nenhuma pr uma moto titan, bross, Falcon etc, a diferença é velocidade, que não importa, o perigo é o mesmo, moto com preço acessível que não precisa de habilitação e nem é exigido capacete usa quem tiver juizo, hahaha meus amigos, as autoridades estão mesmo querendo exterminar um pouco de jovens do mundo só pode, é um absurdo essa principal avenida de Itaperuna não ter sinalização suficiente para o tamanho fluxo de veículos e motos e "motos". Tem alguém aí que se importa com nossa segurança, nesse trânsito caótico de Itaperuna?

    ResponderExcluir