BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Jader Almeida é o novo Secretário de Planejamento de Itaperuna

O novo secretário de Planejamento de Itaperuna não teme os grandes desafios e aposta no trabalhoMineiro, nascido em Patrocínio do Muriaé, o novo secretário de Planejamento de Itaperuna Jader Almeida veio com a família para Itaperuna aos dez anos. Filho de Guilherme Raimundo da Silva e Lurdes Almeida da Silva, o simpático Jader é o tipo de pessoa que possui muitos amigos, provavelmente, devido ao reflexo de sua espontânea alegria pela vida.

O advogado e contabilista é pai de quatro filhos, suas grandes paixões. Orgulha-se ao falar de suas "crianças", o bancário Rodrigo Barbosa, a fonoaudióloga Fabrícia Barbosa, o contador Jader Barbosa e o assessor jurídico da prefeitura de Itaperuna Fábio Barbosa. Casado há 42 anos tem na figura da esposa, Maria das Graças Barbosa da Silva, sua eterna amiga e companheira.

Em 1966 começou a trabalhar na prefeitura de Itaperuna. Em maio de 1988 se transferiu para a Câmara Municipal de Itaperuna onde iniciou seu trabalho no Departamento de Contabilidade. Posteriormente, trabalhou à frente das finanças da Câmara Municipal exercendo o cargo comissionado de diretor financeiro, permanecendo na função até dezembro de 2008.

Durante as horas vagas, Jader confessa que se dedica à leitura, mas não abre mão de assistir a TV. Valoriza os laços familiares e curte os finais de semana com a família em seu sítio. "Ter toda a família junta, reunida, é um grande prazer", diz.

O secretário deseja reestruturar o quadro de funcionários devido à carência em implementar licitações de alguns convênios que estão pendentes. "Hoje, não há como priorizar um objetivo, há muito o quê fazer. Existem cerca de nove projetos para licitação, fora os que já estão em andamento. Encaminhamos ainda há pouco dois projetos para aprovação e licitação".

Jader Almeida ainda disse que algumas obras já foram liberadas e estão aguardando somente a licitação para o início das mesmas. O novo secretário de Planejamento demonstrou disposição para o trabalho e garante que não teme os grandes desafios. Para ele, os obstáculos existem para ser superados e aposta no trabalho em equipe para alcançar os resultados pretendidos.

Fonte: DECOM

Postar um comentário

0 Comentários