BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

PSDB e Sérgio Cabral lamentam a morte de Claudão

O prefeito de Itaperuna, Cláudio Cerqueira Bastos (PSDB), conhecido como Claudão, morreu neste domingo (16), vítima de pneumonia. Ele estava internado no Hospital São José do Avaí desde o dia 28 de dezembro.  Considerado o segundo prefeito mais velho do Brasil, Claudão completaria 92 anos no próximo dia 24 de janeiro.

O PSDB no Rio  lamentou a perda. "Um dos mais antigos políticos em atividade no Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Cerqueira Bastos, o Claudão, faleceu neste domingo, depois de uma intensa vida dedicada a transformar o município de Itaperuna em referência em saúde e educação. O PSDB lamenta a morte de seu ilustre militante."


O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), divulgou nota lamentando a morte do prefeito. "Recebi com tristeza a notícia da morte do prefeito Cláudio Cerqueira Bastos, o querido Claudão, como era carinhosamente chamado pelos amigos. O povo de Itaperuna perdeu um grande parceiro, alguém que amava a sua cidade e trabalhava incansavelmente para melhorá-la. É esse o exemplo que ele deixa."


O sepultamento de Claudão foi nesta segunda (17), no cemintério de Comendador Venâncio, distrito onde ele nasceu.


Fonte: Rádio Itaperuna AM 

Postar um comentário

0 Comentários