BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

R$ 150 mil para reforma de escola na Vinhosa

E. M. Lincoln Barbosa de Castro está sendo toda reformada
Serão investidos aproximadamente R$ 150 mil em reformas na E. M. Lincoln Barbosa de Castro, no Bairro Vinhosa, em Itaperuna/RJ. As obras já iniciaram e será uma reforma geral. O telhado será totalmente trocado, inclusive as madeiras que servem de alicerce, além do piso que será substituído. O muro, que possui algumas irregularidades, também será reformado e será construída uma calçada em frente à escola.

Segundo o vereador Emanuel Medeiros da Silva, o Nel, essa reforma era uma reivindicação antiga da comunidade. “Essa era uma reivindicação antiga dos moradores. Acredito que a comunidade da Vinhosa e adjacências só tenham a ganhar com essa conquista. Estou bastante feliz com o início das obras e não vejo a hora de ver tudo pronto”, diz.

A previsão para a conclusão das reformas foi estimada em quatro meses, no entanto, as salas de aulas receberão prioridade e serão as primeiras a serem reformadas para que os alunos não sejam prejudicados no retorno às aulas. “O prazo do término para a conclusão das salas de aula foi estipulado em 60 dias”, lembra Nel e complementa a informação dizendo que as obras iniciaram há algumas semanas.

Ainda serão reformados os banheiros e a cozinha. “Em poucos meses nossas crianças estarão estudando em uma escola novinha. Eu estou muito contente e agradeço ao prefeito Claudão e a secretária de Educação Maria Luiza que sempre demonstraram interesse em melhorar a Educação do nosso município”, finaliza o vereador.

Texto e Foto: Eusébio Dornellas (Itaperuna News)
www.itaperunanews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários