BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Auto Cross Itaperuna foi um grande sucesso

A corrida Auto Cross Itaperuna agitou o último domingo e levou centenas de pessoas da cidade e região ao campo do Unidos, no Vale das Seringueiras, Bairro Aeroporto. Logo cedo, às 10 h, a pista foi liberada para treinos e reconhecimento dos pilotos. Na sequência foram iniciadas as tomadas de tempo de cada bateria. Estiveram presentes pilotos de toda a região e cidades como Quissamã, Campos dos Goytacazes e o distrito de Farol de São Tomé, São Francisco de Itabapoana, Apiacá e Cachoeiro do Itapemirim. Às 13h, as corridas foram iniciadas e também divididas por categorias: Fusca Light, Fusca Graduado e Gaiolas.

A emoção tomou conta das arquibancadas e arredores do local, levando os torcedores ao delírio, com as manobras arrojadas dos pilotos e derrapagens de tirar o fôlego. Um momento único, pela primeira vez na região e na cidade.

Estiveram presentes no Auto Cross Itaperuna o prefeito Dr. Marcus Vinícius, a primeira dama, Camila Andrade, o idealizador do evento e atual secretário de Obras, Eduardo do Toldo, o secretário de Esporte Lazer, Rodrigo Thomazine e toda a equipe de diretos esportivos e colaboradores da Secretaria de Esporte e Lazer.

"Foi um evento sensacional, nossa comunidade precisa de momentos de lazer. Este evento não teve gasto nenhum para a nossa Prefeitura. Contamos com o apoio de grandes parceiros para a realização" disse Dr. Marcus Vinícius.
As colocações da corrida ficaram assim:

Resultado Final

Poli Position das baterias
Fusca Light – Aerton
Fusca Graduado – Marquinho
Gaiola – Gadernal

Fusca Light
1º Lugar – Ricardo
2º Lugar – Eduardo Koch
3º Lugar – Aerton
4º Lugar – Bruno
5º lugar – Romulo

Fusca Graduado
1º Lugar – Marquinho
2º Lugar – Morgade
3º Lugar – Felipe Ruim
4º Lugar – Pedro Henrique

Gaiolas
1º Lugar – Fabiano
2º Lugar – Dodô
3º Lugar – Picachu
4º Lugar – Guga
5º Lugar – Tarciano