BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Leoni no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna neste fim de semana

 leoni_sesi

Os ingressos para o show já estão esgotados.
 
O cantor Leoni se apresentará neste sábado, dia 25 de setembro, no Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna. 

Há tempos se apresentando pelo Brasil acompanhado de um instrumental bastante intimista, Leoni se reinventa e agora corre o Brasil com o extrovertido “A Noite Perfeita”, o primeiro do artista com bateria desde 2002. Não se trata de um novo disco, mas é um novo show, uma nova banda, um novo cenário e um novo repertório - que está disponível em seu site, www.leoni.com.br, e que está sendo lançado em capítulos.

Além das canções inéditas, o show conta com sucessos escolhidos pelos fãs em seu site — como Garotos II, Por Que não Eu? e Temporada das Flores — e algumas surpresas. Os arranjos estão diferentes para aproveitar todo o potencial do Furacão de Bolso, banda que o acompanha. Do mais delicado ao mais dançante, o show do artista é um desfile de canções conhecidas de toda a sua carreira.

Com direção de Luciana Fregolente, design de luz de Djalma Amaral e cenário de Adriana Milhomem, Leoni (voz e violão) é acompanhado por Gustavo Corsi (guitarra e vocais), Andrea Spada (baixo acústico e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais).

Fonte: Ascom - Sistema Firjan

Postar um comentário

0 Comentários