BREAKING NEWS

6/recent/ticker-posts

Jovens de Aré são presos por roubo de veículo em Macaé

Dois rapazes do distrito de Aré, em Itaperuna, foram presos ontem após se envolverem no roubo de um veículo em Macaé. Um policial em serviço no distrito de Aré recebeu a informação de outro policial de que havia um veículo da marca Fiat/Siena, cor branca, abastecendo em um posto de gasolina e que este veículo possuía as mesmas características do carro que havia fugido no dia anterior de uma viatura do DPO de Italva. Foi feita abordagem ainda dentro do posto de gasolina.

O condutor estava sozinho. Houve buscas e revista pessoal e nada foi encontrado, porém, ao ser pedida a documentação do veículo e do condutor, verificou-se que o rapaz, um vendedor de 18 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do veículo estavam em nome de outra pessoa.

O condutor afirmou aos policiais que o veículo pertencia a um colega seu de Macaé, no entanto, não soube informar detalhes com clareza. Foi feita consulta na base de dados e conseguiram um contato com a filha do proprietário do veículo, que informou que no dia anterior seu pai havia sido roubado com uma arma na cabeça e que havia, inclusive, um registro de ocorrência.

Diante dos fatos, o vendedor relatou o ocorrido em Macaé: ele e um serralheiro de 22 anos saíram de Itaperuna até a rodoviária de Macaé já com a intenção de “conseguir um veículo”. Eles pegaram um taxi na rodoviária com destino ao bairro Virgem Santa. Nesse trajeto, o serralheiro, que estava no banco de trás, anunciou o assalto e mandou o taxista sair do veículo. A arma seria de brinquedo de acordo com o relato do vendedor.

Os rapazes seguiram então para Aré, porém, no caminho tentaram descaracterizar o veículo, retirando algumas faixas de táxi. Também se desfizeram da arma de brinquedo.
Os dois rapazes foram presos e encaminhados para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: Rádio itaperuna

Postar um comentário

0 Comentários